Biografia

  Nascido aos17 de maio de 1980, no hospital santo António em Morungaba estado de São Paulo, filho de Laurentino Teodoro e de Alaide Aparecida Marques Teodoro, membros então da Assembleia de Deus (ministério no ipiranga).
  Criado em lar cristão, porém com uma completa entrega ao senhor Jesus aos 27 de Julho de 1986, pela palavra ministrada pelo Pr. Joaquim Maria da Assembleia de Deus (ministério no ipiranga) em Morungaba-SP, cito à rua, Joaquim Pelisson, nº 94.
  Em meados de 1987, tem seu ingresso na Banda de Musica, como percussionista, vindo a ter contato com os principais instrumentos da orquestra,onde permaneceu por 12 anos.
  Em meados de 1991, tem seu ingresso no grupo de Mocidade, como componente, fazendo participações nos instrumento: guitarra, bateria, percussão e trombone.
  Sua maior e melhor decisão aconteceu aos 22 de maio de 1994, quando desceu as águas do batismo pelas mãos do Pastor António Messias, na igreja sede de Itatiba-SP Assembleia de Deus (ministério no ipiranga).
  Aluno ativo da escola dominical desde tenra infância, chegou a ser professor da classe de Jovens com apenas 16 anos.
  Foi selado com o selo do Senhor aos 23 de Julho de 1996, onde recebeu naquela noite o batismo com o Espírito Santo, juntamente com mais sete jovens da igreja.
  Casou-se aos 10 de Junho de 2000, com a irmã Mara Teodoro, na igreja Assembleia de Deus (ministério no ipiranga), cerimonia realizada pelo Pastor Joaquim Maria.
  Sentindo cada vez mais forte o chamado para o ministério da palavra, orando ao Senhor e obtendo Dele a confirmação, uniu-se ao ministério do Belém em meados de 2001.
  Aos 17 de Abril de 2001, nasce seu filho Lucas de Jesus Teodoro.
  Atuando como Pregador itinerante foi separado ao Presbitério em meados de2002, permanecendo na Assembleia de Deus (ministério do Belém) na cidade de Morungaba, neste período teve a oportunidade de ministrar a palavra de Deus em centenas de cidades do interior Paulista, ABC e Capital, nas mais diversas denominações, pregando também em Santa Catarina, Bahia e Sul de Minas.
  Como seu Chamado fala-se mais alto em seu coração, orando a Deus e com paz no coração, uniu-se ao ministério Missão Brasil, aos 10 de Fevereiro de 2011, com sede em São Bernardo do Campo, sob a coordenação do Pastor Moacir de Paula, serve ao Senhor na Assembleia de Deus (missão Brasil) em Morungaba, sob a coordenação do Pastor Edvaldo.

SOBRE O MINISTÉRIO.
(Não somos independentes, mas parceiros, sob a coordenação do ministério Missão Brasil)
O ministério espalhando fogo e alcançando vidas nasceu em meados de 2000, com o propósito de levar uma palavra de  vitória  com ousadia e intrepidez para reaviva mento da igreja e conversões de almas a Cristo, o que tem acontecido desde então.
Hoje com uma experiência de dez anos desenvolvendo o ministério de forma itinerante estamos mais convincente de que Deus nos chamou para fazer a diferença não só em nosso solo pátrio como nos países que precisam ser alcançados por este evangelho, e temos orado neste sentido conforme salmo 2; 8 “ pede-me e te darei as nações por herança”
Estamos colocando a disposição das igrejas uma completa infra-estrutura de eventos tais como:
Cruzadas evangelistica - congressos - palestras -  workshop, e muito mais na área de missões.
Nosso objetivo é levar o que é de melhor, para que o povo possa sentir a presença de Deus e ser impactado pelo Espírito Santo, será um grande prazer atender você amado pastor, independente de ministério e denominação, Deus pois em Cristo lhes abençoes.